O Átrio te notou! Você nasceu para ser visto!

Acreditamos que ninguém é invisível. Cada aluno, com sua particularidade, é capaz de desenvolver suas potencialidades e identificar suas possibilidades para alcançar a maturidade necessária para o futuro.

Aqui, ninguém é invisível!

Matrículas abertas!

Pra fazer parte, sua jornada começa deixando alguns dados aqui embaixo. Depois, é só esperar nossa ligação.

Ensino Médio

O Átrio foi criado para te orientar a alcançar objetivos. Somos uma escola de Ensino Médio em Goiânia com recursos inovadores, oportunidade de fala, autoconfiança, inteligência emocional e ensino de excelência, buscamos realizar sonhos, abrir caminhos e potencializar habilidades para que você chegue aonde quiser.

ensino médio

Cursinho

Metodologia pensada para suprir as necessidades de cada aluno, tornando-o ativo no processo e encurtando sua jornada até a aprovação. Os idealizadores do método Paulo Perez e Rafael Riemma identificaram que o trabalho duro, quando orientado e metrificado, vence o talento, e para isso criaram três passos fundamentais para direcionar o aluno na sua caminhada: Planejamento, Preparação e Aplicação.

Temos o alto desempenho como meta para todos os nossos estudantes, com um rigor acadêmico que prepara para aprovação.

Individualidade

Para manter um elevado padrão de ensino, fazemos questão de promover um acolhimento personalizado, empático e muito cuidadoso para cada estudante, com um olhar individualizado da equipe pedagógica.

A nossa metodologia de ensino, somada ao material do Sistema Anglo de ensino e à nossa equipe pedagógica de excelência, garantem um ensino eficiente, exigente e que prepara para as melhores Universidades do Brasil.

Pré-vestibular

Método PPA

Com a metodologia de estudo ativa, nossos alunos vão ter espaço de estudo, orientação e metrificação para pulsar alto rendimento e performance. Nossa carga horária estendida, permite que nossos estudantes tenham um período integral no cursinho, sem distrações e com muito foco e concentração. E sabe aquele medo de começar tudo de novo do zero? Aqui, isso não acontece. Vamos trabalhar juntos para identificar o que precisamos reforçar para sanar suas dificuldades e potencializar o que você já sabe.

Rua T-53 n˚ 1336, Setor Bueno - Goiânia - GO

Ir para o site

contato@colegioatrio.com

(62) 3996-7050 62) 99673-6310

® Todos os direitos reservados.

google-site-verification: google89af2046d4777361.html